quarta-feira, 8 de julho de 2020

Uber lança serviço de compras de supermercado no Canadá e na América Latina

A Uber lançou um serviço de compras de supermercado que está disponível em cidades do Canadá, Brasil e outras locais da América Latina. Nos Estados Unidos, o serviço será lançado no final deste mês, onde encontrará a Amazon, o Instacart e o Walmart como concorrentes.

Reprodução
Reprodução

No Brasil, São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades, podem comprar itens de supermercado de lojas e redes locais por meio do aplicativo Uber Eats.

"Essa integração marca um passo importante na nossa parceria com a equipe da Cornershop para levar a intermediação de compras e entregas a milhões de usuários da plataforma Uber", disse Eduardo Donnelly, diretor do Uber Eats na América Latina.

. Finlândia - Burger King faz entregas gratuitas para pedidos perto de um McDonald’s

Devido ao isolamento social, os serviços de transporte da Uber estão enfrentando problemas por conta da pandemia do novo coronavírus. No último mês de maio, a Uber divulgou um aumento de 54% no uso do Uber Eats em relação a 2019, muito por conta da pandemia.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only