sábado, 18 de julho de 2020

SUV elétrico Ariya apresenta novo logotipo da Nissan

Os SUVs elétricos se tornarão um enorme sucesso e um marco em um mundo que está tendo cada vez mais adeptos dos carros movidos a eletricidade. 

SUV elétrico Ariya/Reprodução
SUV elétrico Ariya/Reprodução

Está ocorrendo uma mudança no comportamento de compra dos consumidores e, com isso, a Nissan aproveita para apresentar o seu novo logotipo e para dar inicio a uma nova era.

O Ariya é o primeiro SUV elétrico da Nissan e o responsável por apresentar o novo logotipo da empresa. O logo apresentado pelo Ariya é mais simples, abandonando estilo 3D, e esmo que ainda tenha o formato de um circulo, agora as laterais são abertas. Além disso, a parte interna e o nome Nissan são iluminados por 20 LEDs brancos. O número remete aos 20 anos decorridos entre as modificações do logotipo.

. Nova bateria da Tesla tornará os carros elétricos mais baratos


Novo logotipo da Nissan no SUV elétrico Ariya/Reprodução
Novo logotipo da Nissan no SUV elétrico Ariya/Reprodução

Segundo a própria Nissan, o novo logo reflete as significativas mudanças que ocorreram na sociedade nos últimos 20 anos. O Ariya começará a ser vendido no Japão ainda neste ano, e até o final do ano o lançamento deve ocorrer na Europa, América do Norte e China. No Brasil, o Ariya não será vendido.


Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only