sábado, 25 de julho de 2020

SpaceX adia para setembro a missão tripulada Crew-1

A SpaceX, empresa espacial de Elon Musk, adiou para setembro a missão da da Crew-1 que levaria quatro astronautas da NASA para a Estação Espacial Internacional.

Reprodução
Reprodução

Inicialmente, o lançamento da Crew-1 estava marcado para o dia 30 de agosto, mas devido aos testes de voos que ainda precisam ser feitos, o lançamento foi adiado para o final de setembro no Kennedy Space Center, na Flórida.


O retorno da Demo-2, que enviou os astronautas Bob Behnken e Doug Hurley à Estação Espacial Internacional, está previsto para chegar à Terra no dia 2 de agosto, caso tudo ocorra com sucesso, a data exata do lançamento da Crew-1 será anunciada. O contrato da SpaceX com a NASA prevê pelo menos seis voos espaciais.

A Crew-1 levará os astronautas americanos Michael Hopkins, Victor Glover, Shannon Walker e o japonês Soichi Noguchi. Os quatros astronautas ficarão cerca de seis meses na Estação Espacial Internacional. 

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only