domingo, 19 de julho de 2020

Perfume criado pela NASA está fazendo sucesso

O perfume Eau de Space foi desenvolvido por cientistas da NASA para ajudar na preparação dos astronautas, reproduzindo o cheiro que eles sentem no espaço, embora não seja especificado se o cheiro é realmente do espaço ou das instalações em que os astronautas ficam.


Eau de Space/Reprodução
Eau de Space/Reprodução

O Eau de Space está sendo divulgado em uma campanha no Kickstarter, na qual já arrecadou 350 mil dólares de mais de 7,5 mil financiadores desde que foi publicada, em 19 de junho até hoje, 8 de julho. Atualmente, o financiamento coletivo do Eau de Space está a partir de 29 dólares, e os criadores do perfume prometeram enviar uma amostra para cada um dos colaboradores.

Música é criada a partir de ondas acústicas de estrelas
Viagem para Marte pode ter parada em Vênus
Cientistas detectam brilho verde na atmosfera de Marte

Eau de Space foi criado com base em relatos de cientistas que tiveram experiências em missões espaciais. Confira a descrição do Eau de Space no Kickstarter:

"Fizemos parceria com perfumistas premiados, alguns dos melhores do mundo, e garantimos os direitos de lançamento exclusivo deste produto. Nossa equipe é composta pelas melhores experiências de moda, tecnologia, design e logística - todas com o desejo de aumentar o CTEM por meio da educação experimental. Eau de Space é o nosso primeiro lançamento de produto sob esta importante iniciativa, e esperamos que haja muito mais." 


Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only