segunda-feira, 6 de julho de 2020

One Piece - Netflix indica que pode escalar elenco com a nacionalidade dos personagens

A Netflix está produzindo a série live-action da animação One Piece e a produção deve ser fiel as nacionalidades dos personagens, indicando que o elenco deverá ser formado por atores de diferentes nacionalidades.

One Piece/Reprodução
One Piece/Reprodução

No Twitter, o perfil oficial do live-action da Netflix comentou um post do showrunner Steven Maeda, quando um fã pediu para que os atores de diferentes países fizessem parte do elenco. A postagem oficial da Netflix indicou que é isso mesmo que deve acontecer. Entre os atores, poderemos ter um brasileiro interpretando o protagonista Monkey D. Luffy.




One Piece foi criado por Eiichiro Oda e começou a ser publicada em 1997 no Japão. A história segui as aventuras de Monkey D. Luffy, que quer se tornar o rei dos piratas, mas para que isso aconteça ele precisa encontrar um tesouro, e junto com seus amigos ele embarca nessa incrível busca.

Sequência de A Fuga das Galinhas é confirmada pela Netflix
Close Enough - Assista o trailer da série para adultos do criador de Apenas um Show 
Animação Homem-Aranha no Aranhaverso 2 já está em produção

Em 1999, foi lançado o anime One Piece que está na 20° temporada e já passou dos 900 episódios. A série live-action da Netflix ainda não tem data de lançamento.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only