quinta-feira, 23 de julho de 2020

Netflix - Série Sandman terá muitas mudanças em relação às HQs

Neil Gaiman está trabalhando com a Netflix na série Sandman, história é baseada em suas próprias HQs. A pouco tempo, o autor revelou que a adaptação seria feita nos dias atuais, indicando que a série poderia ter mudanças em relação a história original.

Sandman/Vertigo/Reprodução
Sandman/Vertigo/Reprodução

Gaiman deu uma entrevista para o Collider e confirmou que muitas mudanças ocorrerão na série da Netflix, pois ele escreverá o roteiro baseando-se na história se passando 2020.

"Existe a intenção de pensar ‘se eu escrevesse isso hoje, se eu criasse Sandman agora, eu teria feito isso ou escrito isso?’ Provavelmente não. Esse personagem teria esse gênero?’ Provavelmente não. Então estamos nos deixando fazer algumas dessas mudanças e nos divertir".


A série Sandman ainda não teve a data de lançamento revelada.

A HQ Sadman é voltada para o publico adulto, se consolidando ainda nos anos 1990, a HQ foi publicada por Vertigo/DC. As histórias são focadas em Morpheus, o senhor do Sonhar, a manifestação antropomórfica dos sonhos.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only