quinta-feira, 2 de julho de 2020

Jeffrey Dean Morgan pode participar da terceira temporada da série The Boys

Eric Kripke, showrunner de The Boys, revelou que está conversando com o ator Jeffrey Dean Morgan, o Negan de The Walking Dead, sobre um possível papel na série da Amazon Prime Video. O próprio Morgan já revelou que gostaria de fazer parte do elenco de The Boys.

Jeffrey Dean Morgan/Reprodução
Jeffrey Dean Morgan/Reprodução

Em  entrevista para o Collider, Eric Kripke contou que existe a possibilidade real do ator entrar para a aventura.

"Já estamos falando de um papel. Ele tem que ... precisamos coordenar. Porque você sabe, ele está em The Walking Dead, então ele tem outra casa. Mas nós já conversamos sobre um papel, e pode haver um potencial sobre o que estamos falando. Apenas na semana passada estávamos literalmente mandando mensagens de um lado para o outro sobre tentar descobrir como colocá-lo no programa. Ainda não acho que seja um acordo, mas a vontade está lá, e nós dois estamos falando sobre isso."

Prévia da segunda temporada de The Boys apresenta personagem de Giancarlo Esposito

Recentemente o elenco da The Boys se reuniu em um live e foi revelado que a segunda temporada da série estreia no dia 4 de setembro de 2020. No dia serão adicionados três episódios e outros cinco serão adicionados semanalmente.

The Boys é inspirada na HQ de Garth Ennis, e mostra uma visão irreverente do que acontece quando os super-heróis, que são tão populares quanto celebridades, abusam de seus superpoderes ao invés de usá-los para o bem. Pensando nisso, uma equipe da CIA foi treinada para cuidar desse tipo de caso. Conhecidos como "Os Meninos", esses agentes têm a missão de vigiar o trabalho dessas seres e controlar o surgimento de novos heróis.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only