sábado, 18 de julho de 2020

Irmãos Russo irão dirigir o próximo e ambicioso filme da Netflix

Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, irão comandar um dos filmes mais caros já feitos pela Netflix e que será estrelado por Chris Evans e Ryan Gosling.

Joe e Anthony Russo/Reprodução
Joe e Anthony Russo/Reprodução

O ambicioso filme de ação e espionagem The Gray Man terá um orçamento de 200 milhões de dólares, mesmo valor do longa Red Notice. Outra super produção da Netflix foi O Irlandês, filme dirigido por Martin Scorsese que custou entre 173 milhões e 200 milhões de dólares. 


De acordo com Deadline, o plano da Netflix é transformar The Gray Man em uma franquia do nível de James Bond.

. Project Power - Netflix divulga trailer de novo filme de ação estrelado por Jamie Foxx 
. Assista o novo teaser eletrizante do filme Os Novos Mutantes
Tom Holland anuncia início das filmagens do filme Uncharted

The Gray Man é inspirado no primeiro livro do escritor Mark Greaney, publicado em 2009. Em The Gray Man, Ryan Gosling interpretará um assassino de aluguel e ex-agente da CIA, que é caçado ao redor do mundo pelo seu ex-colega de agência, que será interpretado pelo ator Chris Evans.

Assim como os irmãos Russo transformaram Vingadores: Ultimato na maior bilheteria da história do cinema, eles também foram responsáveis pelo longa Resgate, o filme mais assistido da Netflix.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only