quinta-feira, 9 de julho de 2020

Google Maps mostrará localização de semáforos nos mapas

Por meio do The Verge, o Google confirmou que está fazendo testes nos Estados Unidos para mostrar semáforos no Google MapsO recurso não tem conexão o sistema de trânsito das cidades, sendo assim, não é possível saber em tempo real se os semáforos estão abertos ou fechados. 

Reprodução
Reprodução

Por enquanto, os testes estão sendo feitos em Nova York, São Francisco, Los Angeles e Chicago. Essa é função está disponível no Japão há alguns anos, mas tudo indica que o Google quer ampliar o acesso a essa informação e disponibilizar a função para mais locais do mundo.

Google identifica o motivo das ligações que você recebe no celular


Semáforos são mostrados como pequenos pontos no navegador do Maps/Reprodução
Semáforos são mostrados como pequenos pontos no navegador do Maps/Reprodução

Por enquanto, os semáforos são mostrados como pequenos pontos no navegador do Google Maps, mas isso provavelmente será melhorado, considerando que o Apple Maps adicionou um recurso similar ainda em 2019, que pode orientar o motorista sobre os semáforos. Interagindo com a Siri, é possível ouvir a orientação "virar no próximo semáforo", por exemplo.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only