quinta-feira, 9 de julho de 2020

Finlândia - Burger King faz entregas gratuitas para pedidos perto de um McDonald’s

A histórica rivalidade entre as redes de fast food Burger King e McDonald's ganhou mais um capitulo. Na Finlândia, o Burger King criou uma estratégia para que seus clientes recebessem seus pedidos gratuitamente. 

Reprodução
Reprodução

Cartazes foram colocados próximos do McDonald's e quem fizesse o pedido de um lanche do BK próximo do estabelecimento do rival teria entrega grátis.  O objetivo da campanha era transformar os restaurantes do McDonald's em Burger King.

Em Helsinque, capital da Finlândia, o número de estabelecimentos do McDonald's é superior aos do Burger King, e essa foi a maneira criativa do BK aumentar o seu número de pontos de venda.

. Uber lança serviço de compras de supermercado no Canadá e na América Latina

"Quase todos os distritos de Helsinque têm um restaurante McDonald’s. Infelizmente, o Burger King não é tão comum", disse Kaisa Kasila, gerente de marca do Burger King.

Essa ação é parecida com a The Whopper Detour, de 2019, que tinha o objetivo de aumentar o número de downloads do aplicativo do Burger King. Quem fizesse o download do aplicativo em um local próximo de um restaurante do McDonald's poderia ir até o BK e comprar um lanche por apenas U$ 0,01.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only