sexta-feira, 24 de julho de 2020

Ex-astronauta diz que alienígenas podem estar vivendo na Terra

A ex-astronauta Helen Sharman, a primeira pessoa do Reino Unido a ir para o espaço, participou deu uma entrevista para o jornal The Guardian e revelou que é possível que alienígenas estejam vivendo na Terra.

Reprodução
Reprodução

Sharman diz ter certeza que existe outras civilizações inteligentes espalhadas pelo universo e elas podem estar vivendo entre nós. 


"Existem alienígenas, não há dúvidas. Existem tantos bilhões de estrelas no universo que deve haver todo tipo de formas de vida diferentes. Eles serão como você e eu, feitos de carbono e nitrogênio? Talvez não. É possível que eles estejam aqui agora e simplesmente não podemos vê-los".

Cientistas dizem que existem cerca de 36 civilizações inteligentes na Via Láctea
. Senado dos Estados Unidos quer regulamentar informações sobre OVNIs
NASA usará sondas espaciais com IA para procurar vida fora da Terra

Helen Sharman também falou sobre a sua experiência ao viajar para o espaço e diz que ver a Terra lá do alto foi a coisa mais bonito da sua vida.

"Não há beleza maior do que olhar para a Terra lá do alto. Após a decolagem, saímos da atmosfera e de repente a luz entrou pela janela. Estávamos sobre o Oceano Pacífico. Os mares azuis gloriosamente profundos me tiraram o fôlego".

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only