sábado, 11 de julho de 2020

Diretor de O Homem Invisível comandará o remake O Lobisomen

De acordo com o Deadline, Leigh Whannell e a Universal Pictures chegaram a um acordo, e o diretor será responsável por comandar o remake O Lobisomen, filme que será estrelado pelo ator Ryan Gosling.

O Lobisomen/Reprodução
O Lobisomen/Reprodução

Leigh Whannell e a Universal Pictures conseguiram desenvolver um belo trabalho no filme O Homem Invisível, lançado neste ano. O longa, que é estrelado pela atriz Elisabeth Moss, arrecadou mais de 120 milhões de dólares com um orçamento de apenas 7 milhões de dólares.

Assista o novo teaser do filme de terror Candyman
Assista o trailer do filme de terror Game of Death
Unsolved Mysteries - Netflix divulga clipe de série sobre crimes reais não solucionados

Esse parecer ser mais um passo para que o estúdio volte a focar no projeto Dark Universe, uma série de filmes baseado em um mesmo universo de terror. A Universal ainda o projetos do filme A Mulher Invisível, escrito por Elizabeth Banks, e mais um remake, dessa vez o clássico A Noiva de Frankenstein. Além disso, ainda há os rumores de que o estúdio irá lançar novos filme do vampiro Drácula.

Por enquanto, ainda não há mais informações sobre o elenco e as data de lançamentos dos próximos remakes da Universal Pictures.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only