segunda-feira, 1 de junho de 2020

Take-Two diz que Google exagerou nas promessas em relação ao Stadia

O Google deu grandes declarações antes e durante o lançamento do Stadia, plataforma de streaming de jogos, prometendo que o serviço revolucionária o mercado de games e fazendo promessas ousadas e torno do Stadia.

Reprodução
Reprodução

De acordo com a GameSpot, durante a conferência de Decisões Estratégicas de Bernstein, Strauss Zelnick, CEO da Take-Two Interactive, fez duras criticas a plataforma do Google.

. Google e EA Games anunciam parceria para novos jogos no Stadia
Nokia revela ter alcançado recorde mundial de velocidade 5G
Câmera mais rápida do mundo tira 70 trilhões de fotos por segundo

"O lançamento do Stadia não tem sido tão rápido quanto imaginado. Acho que houve promessas exageradas sobre o que a tecnologia poderia oferecer e alguma decepção do consumidor como resultado".

E completou:

"A crença de que o streaming seria transformador baseava-se na opinião de que havia muitas pessoas que realmente tinham interesse em entretenimento interativo, realmente queriam pagar por isso, mas simplesmente não queriam ter um console. Não tenho certeza se esse foi o caso".

Vale lembrar que a Take-Two é proprietária dos estúdios Rockstar Games e 2K Games, e exerci grande influência do mercado de jogos eletrônicos.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only