terça-feira, 30 de junho de 2020

Senado dos Estados Unidos quer regulamentar informações sobre OVNIs

O Senado dos Estados Unidos quer regulamentar informações sobre OVNIs da unidade do Pentágono que estuda o fenômeno, com isso, a população poderá ter acesso as informações das atividades.


OVNI filmado pela Marinha dos Estados Unidos/The Stars Academy of Arts & Science/Reprodução
OVNI filmado pela Marinha dos Estados Unidos/The Stars Academy of Arts & Science/Reprodução

Indo mais além, o projeto também quer que outros serviços de inteligência norte-americana compartilhem suas informações sobre OVNIs. Pode até parecer um pouco desanimador para aqueles que torcem para que a vida extraterrestre seja finalmente revelada, pois para os senadores norte-americanos, o fenômeno OVNI não tem relação com alienígenas, mas sim, com inimigos terráqueos dos Estados Unidos.


Os Estados Unidos estão cautelosos com o poder tecnológico de espionagem da China, com a utilização de drones e outros veículos aéreos.

Pentágono divulga novos relatórios sobre OVNIs
Governo dos Estados Unidos confirma que vídeos de OVNIs são reais
Antropólogo diz que alienígenas e OVNIs podem ser seres humanos viajando pelo tempo

Em dezembro de 2017, o departamento de defesa dos Estados Unidos admitiu a existência de um financiamento para estudos sobre OVNIs, que havia sido encerrada em 2012. Mas o The New York Times afirmou que o projeto continuava em execução.

O pedido de financiamento do projeto de regulamentação deverá estar nas previsões de orçamento para 2021 e precisa ter autorização total da câmara. Caso seja aprovada, o Pentágono terá 180 dias para apresentar os documentos solicitados ao Congresso.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only