sexta-feira, 26 de junho de 2020

Robô protagonizará filme de ficção cientifica

A Bondit Capital Media irá financiar o filme de ficção cientifica B, letra que intitula a produção que promete revolucionar Hollywood. O longa tem um orçamento de 70 milhões de dólares.


Robô Erica/Reprodução
Robô Erica/Reprodução

A robô Erica foi criada especificamente para o papel pelos cientistas Hiroshi Ishiguro e Kohei Ogawa. De acordo com Sam Khoze, um dos autores do filme de B, Erica foi criada do zero para a produção. 

"Em outros métodos de atuação, os atores envolvem suas próprias experiências de vida no papel. Mas Erica não tem experiências de vida. Ela foi criada do zero para desempenhar o papel. Tivemos que simular seus movimentos e emoções por meio de sessões individuais, como controlar a velocidade de seus movimentos, conversar através de seus sentimentos e treinar o desenvolvimento de personagens e a linguagem corporal", disse Sam Khoze ao The Hollywood Reporter.

Nasa anuncia que filme com Tom Cruise será gravado no espaço

Embora o filme ainda não tenha diretor e ainda esteja nos estágios iniciais, a robô Erica já gravou algumas cenas no Japão em 2019. O objetivo dos produtores é que as filmagens retornem em 2021 na Europa.

No filme, um cientista que descobre os perigos associados a um programa que ele criou para aperfeiçoar o DNA humano e ajuda a mulher artificialmente inteligente que ele projetou a fugir. 

O filme ainda não tem data de estreia.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only