sexta-feira, 26 de junho de 2020

Harvard está a procura de vida extraterrestre

Harvard, uma das universidades mais conceituadas do mundo, está oficialmente em busca de vida extraterrestre. Os astrônomos de Harvard irão vasculhar o universo em busca de algum sinal tecnológico que seja feito por alienígenas.

Reprodução
Reprodução

Os sinais tecnológicos são bem variados, desde a sinais de rádio à satélites e outros objetos de origem artificial. Harvard quer fazer história e está disposta a fazer grandes investimentos para que seus astrônomos sejam os primeiros a descobrir vida inteligente fora da Terra.

Ancestrais humanos viram explosão no centro da Via Láctea
Lua pode ser o local ideal para um acelerador de partículas 
Inicialmente, os pesquisadores de Harvard irão buscar por sinais em exoplanetas na zona habitável. As buscas também serão concentradas em gases e substâncias poluentes na atmosfera e de evidências do uso de células fotovoltaicas ou tecnologias semelhantes.

Tudo que os astrônomos da universidade farão tem o aval da NASA, que pela primeira vez em 30 anos, destinará investimentos para, enfim, encontrar vida extraterrestre.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only