quinta-feira, 4 de junho de 2020

Esquadrão Suicida - Diretor diz que atuação de Jared Leto foi cortada

O diretor David Ayer voltou a dar detalhes das interferências feitas no filme Esquadrão Suicida. O diretor fez um post no Twitter e disse que a grande atuação de Jared Leto, na pele do Coringa, foi apagada do longa da DC.

Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução
Esquadrão Suicida/Warner Bros/Reprodução

No post, Ayer disse o seguinte: "Jared foi muito maltratado durante isso. Ninguém viu sua performance. Foi arrancado do filme".


Haviam grandes expectativas entorno do Esquadrão Suicida, e mesmo arrecadando cerca de 750 milhões de dólares, a produção foi muito criticada, em especial o ator Jared Leto, que ficou responsável por dar vida ao icônico Coringa.

Chefe da HBO Max diz que o Snyder Cut é um projeto isolado
. Figurinista da DC e Marvel criou os trajes de astronautas para a SpaceX
The Batman - Veja o carro usado para criar o novo Batmóvel

Depois do anuncio do Snyder Cut, há muitas especulações sobre um Ayer Cut, na qual alguns fãs e o próprio diretor já demostraram vontade em ver a produção sendo lançada no HBO Max.

O novo filme do Esquadrão Suicida será dirigido e escrito por James Gunn, de Guardiões da Galáxia. Jared Leto não deve retornar ao papel do vilão.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only