quarta-feira, 3 de junho de 2020

Chefe da HBO Max diz que o Snyder Cut é um projeto isolado

Depois que o Snyder Cut foi confirmado, fãs começaram a questionar se outros filmes da DC ganhariam o corte do diretor, como foi o caso do longa Esquadrão Suicida, produção que o próprio diretor David Ayer começou a se envolver e dizer que o filme que chegou aos cinemas não era totalmente aquilo que ele tinha feito.

Liga da Justiça/Warner Bros/Reprodução
Liga da Justiça/Warner Bros/Reprodução

Tony Goncalves, chefe da HBO Max, deu uma entrevista para o The Varge e falou sobre a versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça, afirmando que o projeto é algo isolado, levando a crer que dificilmente outros filmes ganharão novas versões.

"Olha, definitivamente não é um precedente" disse Goncalves. Mas o executivo deixou claro que o estúdio está sempre ouvidos os fãs.

. The Batman - Veja o carro usado para criar o novo Batmóvel
Veja a primeira imagem do Rei Dragão na série Stargirl
"Minha referência aos fãs é o fato de estarmos em um espaço onde os consumidores são barulhentos. Os consumidores orientam, e nós absolutamente temos que ouvir como indústria. Mas eu acho que a referência ao fãs do Snyder Cut é o fato de que os consumidores estão falando, e nós temos que ouvir. Não significa que vamos refazer todos os filmes já feitos. Mas eu acho que nós definitivamente temos que ter nosso ouvido no chão. E eu acho que nós temos".

O Snyder Cut foi anunciado durante uma live em que o diretor Zack Snyder assistia e comentava o filme Homem de Aço. A produção será lançada em 2021 na plataforma de streaming HBO Max, que estreou no último mês de maio nos Estados Unidos.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only