quarta-feira, 24 de junho de 2020

Veja o último vídeo de um lobo-da-tasmânia vivo

O lobo-da-tasmânia foi extinto em 1936 e há pouco registros desse exótico animal. O vídeo a seguir mostrar Benjamin, o último animal da espécie meses antes de morrer.

Lobo-da-tasmânia/Reprodução
Lobo-da-tasmânia/Reprodução

Benjamin vivia no zoológico de Hobart, na Austrália, e se tornou muito famoso em todo o mundo por ser o último lobo-da-tasmânia vivo, que também é conhecido por tigre-da-tasmânia.

Veja o último vídeo de um lobo-da-tasmânia vivo:





O vídeo foi gravado em 1935 e divulgado pela National Film and Sound Archive da Austrália, as cenas são do documentário inacabado Tasmania the Wonderland, do cineasta Sidney Cook.

. Cervos descansam ao lado de cerejeiras no Japão com visual de cinema
. Fotógrafo registra o momento em que três ursos filhotes estão dançando
. Imagens incríveis mostram o poder da natureza

Os lobos-da-tasmânia habitaram as ilhas do Pacífico e regiões da Austrália continental, eram grandes caçadores, mas acabaram sendo extintos por disputas com outros predadores e por interferência humana.

Em 2019, o governo australiano divulgou oito relatos de testemunhas que alegam que viram o animal, porém, como se trata de pessoas com pouca experiência em relação ao animal é possível que possa ter havido alguma confusão ao avistar o animal.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only