quinta-feira, 14 de maio de 2020

The Batman - Robert Pattinson não está treinando para interpretar o herói

O Batman é muito conhecido pela sua inteligência e também pela sua força e aparência física, mas parece que Robert Pattinson não está se importando muito com seu corpo para interpretar o Cavaleiro das Trevas.

The Batman/Warner Bros/Reprodução
The Batman/Warner Bros/Reprodução

Pattinson deu um entrevista para a GQ e falou sobre várias coisas, e, claro, o assunto Batman esteve presente na conversa. Devido a paralisação das filmagens de The Batman, Pattinson está passando a maior parte do seu tempo em um apartamento localizado na cidade de Londres.

. DC - Diretor fala sobre o futuro do filme do Exterminador
. HBO Max - Geoff Johns será produtor da série do Lanterna Verde
. Monstro do Pântano - Vídeo mostra como vilão seria na segunda temporada

O ator contou que a Warner Bros. contratou um personal trainer e está dando todo o suporte para que ele possa desenvolver sua versão do Batman. Porém, Pattinson revelou que não está treinando e pouco está fazendo nesse momento de paralisações.

"Eu acho que se você está malhando o tempo todo, você é parte do problema. Você estabelece um precedente. Ninguém fazia isso nos anos 70. Mesmo James Dean - ele não foi exatamente rasgado".

E completou:

"Literalmente, eu mal estou fazendo alguma coisa".

Pattinson citou a atriz Zoë Kravitz, dizendo que ela está treinando cinco vezes por semana para manter o corpo e interpreta a Mulher-Gato.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Andy Serkis (Alfred) Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Peter Sarsgaard (Hervey Dent), Colin Farrel (Pinguim) e John Tortturro (Carmine Falcone).

The Batman tinha previsão de estreia para junho de 2021, mas data será alterada, pois as filmagens estão paralisadas devido ao novo coronavírus.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only