domingo, 17 de maio de 2020

The Batman - Colin Farrell sugere que o Pinguim não terá muitas cenas no filme

O ator Collin Farrel foi o escolhido para da vida ao Pinguim, um dos vilões mais icônicos do Batman. Porém, mesmo sendo um grande vilão, Farrel indica que o personagem não terá um grande destaque no novo filme da DC

Collin Farrel/Reprodução
Collin Farrel/Reprodução

Em entrevista para o GMA, Collin Farrel falou um pouco sobre sua participação em The Batman, o novo filme da DC que será dirigido por Matt Reeves, e disse estar bem animado na construção do personagem.

"Eu tinha acabado de começar e mal posso esperar para voltar. A criação dele, a estética do personagem, tem sido divertida e eu realmente estou tão animado para voltar e explorá-lo", disse Farrel.

Sobre o papel do Pinguim no filme, o ator sugere que o vilão não terá muito tempo em cena, mas isso não necessariamente significa que ele não terá destaque, já que com pouco tempo é possível ele fazer algo marcante no filme. Além disso, o Pinguim vai dividir o filme com outros vilões clássicos de Gotham.

"E não tenho muito o que fazer. Eu tenho uma certa quantidade no filme. Eu não estou por todo o filme forma alguma. Mas há algumas cenas divertidas, que tenho nele e minha criação e mal posso esperar para voltar".

The Batman - Robert Pattinson não está treinando para interpretar o herói
. Novas imagens de The Batman revelam cenário de Halloween
. Superman e Lois - CW anuncia que a série será lançada em janeiro de 2021

Collin Farrel também se mostrou um grande fã do trabalho de Christopher Nolan com o Cavaleiro das Trevas.

"Obviamente, eu sou grande fã do que Chris Nolan fez com aquele mundo e como ele o trouxe de volta à vida e deu-lhe um imediatismo e um significado contemporâneo. Então, só por fazer parte desse o folclore, essa mitologia, é muito legal", disse Farrel.

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Andy Serkis (Alfred) Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Peter Sarsgaard (Hervey Dent), Colin Farrel (Pinguim) e John Tortturro (Carmine Falcone).

The Batman tinha previsão de estreia para junho de 2021,
 mas data será alterada, pois as filmagens estão paralisadas devido ao novo coronavírus.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only