terça-feira, 19 de maio de 2020

Ruby Rose não interpretará mais a Batwoman

A atriz Ruby Rose não interpretará mais a Batwoman na série da CW. A segunda temporada já foi confirmada e a Warner Bros. anunciou que o papel da heroína será reformulado. Via Deadline.

Batwoman/CW/Reprodução
Batwoman/CW/Reprodução

A notícia pegou todos de surpresa, pois a primeira temporada foi finalizada a poucos dias, e as novidades da segunda temporada já estavam sendo divulgadas, entre elas, a presença do Batman.

The Batman - Colin Farrell sugere que o Pinguim não terá muitas cenas no filme
Superman e Lois - CW anuncia que a série será lançada em janeiro de 2021
. DC - Diretor fala sobre o futuro do filme do Exterminador

"Tomei a decisão muito difícil de não voltar para Batwoman na próxima temporada", disse Ruby Rose.

"Esta não foi uma decisão que tomei de ânimo leve, pois tenho o maior respeito pelo elenco, equipe e todos os envolvidos com o show em Vancouver e em Los Angeles. Sou muito grato a Greg Berlanti, Sarah Schechter e Caroline Dries por não só me darem essa oportunidade incrível, mas por me receberem no universo dc que eles criaram tão lindamente. Obrigado Peter Roth e Mark Pedowitz e as equipes da Warner Bros. e The CW que colocaram tanto na série e sempre acreditaram em mim. Obrigado a todos que fizeram da primeira temporada um sucesso - estou verdadeiramente grato."

A Warner Bros. agradeceu pelo trabalho feito por Ruby Rose.


"Warner Bros. Television, The CW e Berlanti Productions agradecem ruby por suas contribuições para o sucesso de nossa primeira temporada e desejam a ela tudo de bom".

A ideia do estúdio é escalar outra atriz lésbica para interpretar a Batwoman.

"O estúdio e a rede estão firmemente comprometidos com a segunda temporada e o futuro a longo prazo da Batwoman, e nós - juntamente com a talentosa equipe criativa da série - estamos ansiosos para compartilhar sua nova direção, incluindo o elenco de uma nova atriz principal e membro da comunidade LGBTQ, nos próximos meses."

Nem Rose e nem a Warner Bros. confirmaram o motivo da saída.


Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only