domingo, 17 de maio de 2020

Qatar Airways doa 100 mil passagens para profissionais da saúde

A companhia aérea Qatar Airways está doando 100 mil passagens para os profissionais da saúde que estão trabalhando diretamente no combate ao novo coronavírius, o COVID-19.

Avião da Qatar Airways/Reprodução
Avião da Qatar Airways/Reprodução

Essa doação será feita a profissionais da saúde em todo mundo, que estão arriscando a vida para cuidar dos pacientes e procurar a cura para essa doença que vem assombrando o mundo.

"Para garantir que o processo de inscrição seja justo e transparente, cada país receberá uma alocação diária de passagens, dependendo do tamanho da população, escalonada por um período de sete dias, de 12 a 18 de maio", comunicado feito pela Qatar Airways.

Solstício de verão em Stonehenge será transmitido ao vivo pela internet
. Escola da Terra - ONU e TED criarão conteúdo educacional online sobre o meio ambiente
. Cervos descansam ao lado de cerejeiras no Japão com visual de cinema

As passagens serão válidas até o dia 10 de dezembro deste ano, e serão totalmente flexíveis, com um número ilimitado de alterações de destino ou data permitidas sem taxas. Além disso, os profissionais também receberão vouchers com desconto de 35% para uso em Duty Free.

"Somos extremamente gratos pelo comprometimento e trabalho duro dos profissionais de saúde de todo o mundo que cuidavam das pessoas nesses tempos de incerteza. Sua exibição heroica de bondade, dedicação e profissionalismo salvou centenas de milhares de vidas em todo o mundo", disse o presidente-executivo da Qatar Airways, Akbar Al Baker.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only