sexta-feira, 15 de maio de 2020

Participação de Johnny Depp no próximo Piratas do Caribe ainda não é certa

Piratas do Caribe se tornou uma das grandes franquias da Disney, fazendo um grande sucesso em todo o mundo e tornando Johnny Depp um dos atores mais famosos do cinema.

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar/Disney/Reprodução
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar/Disney/Reprodução

Quando um ator protagoniza cinco filmes de uma saga bem-sucedida como Piratas do Caribe, fica difícil imaginar a continuação dos filmes sem o seu principal astro. Mas isso pode acontecer em Piratas do Caribe, pois a presença de Johnny Depp ainda é incerta no próximo filme da saga da Disney.

O produtor Jerry Bruckheimer deu uma entrevista para o Collider e contou que ainda não tem certeza do papel de Depp no filme.

"O que estamos desenvolvendo agora, ainda não temos certeza de qual será o papel de Johnny. Então, nós vamos ter que ver."

Pelo fato de Johnny Depp ser o protagonista, é estranho uma fala desse tipo sobre sua participação no filme. Sendo assim, é possível que Depp faça apenas uma participação rápida e que o filme não seja centrado no seu personagem, Jack Sparrow.

. Nasa anuncia que filme com Tom Cruise será gravado no espaço
. Star Wars - Mark Hamill faz post dizendo que não voltará mais para a saga 
. Paramount divulga data do próximo filme de Transformers

Até agora não foram revelados muitos detalhes sobre o sexto filme de Piratas do Caribe, mas já é certo de que Craig Mazin, responsável pelo roteiro do filme Se Beber Não Case, irá escrever o novo filme ao lado de Ted Elliott, responsável pelo primeiros filmes da saga dos piratas.

Jerry Bruckheimer também falou sobre os trabalhos com o roteiro que logo deverá ser entregue ao estúdio.

"Estamos trabalhando em um rascunho agora e esperamos obtê-lo em breve e dá-lo à Disney e espero que eles gostem. Estamos trabalhando nisso há um pouco."

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, o último filme lançado da saga, fez muito sucesso e conseguiu arrecadar cerca de 800 milhões de dólares nas bilheterias em todo o mundo.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only