sexta-feira, 8 de maio de 2020

Joe e Anthony Russo revelam detalhes do filme live-action de Hércules

Há alguns dias foi confirmado que Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, irão produzir o filme live-action do Hércules, uma das animações mais famosas da Disney.

Hércules/Disney/Reprodução
Hércules/Disney/Reprodução

O projeto ainda ainda está nas fases iniciais, mas os irmãs Russo deram uma entrevista ao Collider e revelaram detalhes sobre como será a adaptação do clássico filme da Disney. A música é um elemento muito presente nas animações da Disney, e Anthony já tratou de falar do assunto.

"Não podemos dizer de um jeito ou de outro, mas a música certamente fará parte disso. Bem, eu acho que você sempre tem que trazer algo novo para a mesa porque da nossa perspectiva como contadores de histórias, não é convincente para nós fazer uma tradução literal. Já fizemos isso com nossos filmes da Marvel". 

Anthony também falou se eu filme seria uma adaptação literal da animação original, que foi lançada em 1997.

"Nós não fazemos traduções literais dos quadrinhos porque sentimos que se você quiser essa história você pode ir ler essa história. Vamos contar uma história diferente. Acho que vamos fazer algo que está na veia do original e inspirado por ele, mas também trazemos alguns novos elementos para a mesa".

A ideia de Joe e Anthony Russo é ótima, pois trará uma nova história para uma nova geração e também novas aventuras para que já conhece as clássicas histórias do Hércules. O universo do Hércules é muito grande e isso possibilita diversas adaptações e histórias diferentes. 

Como já foi dito que o filme ainda está nas etapas iniciais, data de estreia e elenco ainda não foram definidos.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only