terça-feira, 12 de maio de 2020

Jim Parsons e Mayim Bialik voltarão a trabalhar juntos em série do FX

Jim Parsons e Mayim Bialik trabalharão juntos novamente, os dois interpretaram o casal formado por Sheldon e Amy na série The Big Bang Theory.

The Big Bang Theory/Warner Bros/Reprodução
The Big Bang Theory/Warner Bros/Reprodução

O antigo casal estará junto na série Call Me Kat, que será protagonizada por Mayim Bialik e Jim Parsons será responsável pela produção.

A série Call Me Kat é baseada em outra série, Miranda, produção britânica que conta a história de uma mulher de 39 chamada Kat que luta todos os dias com a sociedade e sua própria mãe para provar que você não pode ter tudo o que deseja e ainda ser feliz. Com isso, Kat usa todo o dinheiro que os pais haviam guardado para o seu casamento e resolve abrir um restaurante para gatos.

. Matthew McConaughey e Nic Pizzolatto estarão juntos em nova série do FX
. Ryan Murphy revela que série American Horror Story irá ganhar derivado
. L.A.'s Finest - Assista o trailer da segunda temporada da série derivada de Bad Boys

Call Me Kat tem previsão de estreia para o segundo semestre deste ano no canal FX.

Além desse reencontro, Jim Parsons e Mayim Bialik voltarão a trabalhar com Kaley Cuoco, atriz que deu vida a personagem Penny, também em The Big Bang Theory. O trio estará junto na série The Flight Attendant, produção que será lançada neste ano na plataforma de streaming HBO Max.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only