sábado, 30 de maio de 2020

Homem-Aranha - J.K. Simmons revela que assinou contrato para novos filmes

J.K. Simmons, famoso pelo papel do editor do jornal Clarim Diário J. Jonah Jameson, revelou em entrevista ao Entertainment Weekly que assinou contrato para estar em novos filmes do MCU, lembrando que Simmons esteve na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

Homem-Aranha/Columbia Pictures/Reprodução
Homem-Aranha/Columbia Pictures/Reprodução

Mesmo com essa revelação, ainda não está claro sobre sua participação no novo universo do Homem-Aranha. Quando foi perguntado se poderíamos esperar por ele no próximo filme do Aranha, o ator respondeu:

"Eu não sei se eu usaria a palavra esperar." Simmons explica que assinou para fazer sequências, mas o estúdio não é obrigado a usá-lo em filmes subsequentes. Mesmo assim, o ator ainda se mostra a vontade sobre isso:

"É ótimo ter a oportunidade, à medida que essas coisas evoluem, de ser um dos redutos da versão anterior."

. Jackpot - Sony contrata roteirista para novo filme do universo do Homem-Aranha
Paramount e Sega oficializam novo filme do Sonic
. Marvel lançará HQ contando a origem do Maestro

O terceiro filme da saga protagonizada por Tom Holland começaria a ser filmado no próximo mês de julho, mas devido a pandemia do novo coronavírus as filmagens foram adiadas. A estreia no novo filme está prevista para novembro de 2021.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only