sexta-feira, 8 de maio de 2020

HBO Max será lançado na América Latina em 2021

O HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, será lançado no próximo dia 27 de maio nos Estados Unidos, mas sua chegada à América Latina deverá ocorrerá somente em 2021, de acordo com a Latin America Business Stories.

HBO Max/Reprodução
HBO Max/Reprodução

Mesmo quando chegar a América Latina, o lançamento não será simultâneo em todos os países, e com o lançamento ainda distante, a estreia acontecerá antes da Europa, devido ao ótimo relacionamento que a HBO tem com o público da América Latina que conta com produções personalizadas para cada país. Países como Brasil, México e Argentina, são uns dos grandes mercados da HBO fora dos Estados Unidos.

A plataforma da WarnerMedia promete ser uma das grandes do mercado de streaming do mundo, disputando com a NetflixDisney+ e Amazon Prime Video.

O HBO Max contará com os conteúdos das emissoras HBO, TBS, TNT, TCM (Turner Classic Movies) e CW, ainda terá os canais de animação Cartoon Network, Adult Swim, Rooster Teeth e Chunchyroll e contará com todo o line-up da Warner Bros., com New Line, Looney Tunes, DC e CNN.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only