sexta-feira, 1 de maio de 2020

DC - Diretor fala sobre o futuro do filme do Exterminador

O diretor Gareth Evans deu uma entrevista para o Yahoo! e falou sobre o futuro do filme da DC focado no Exterminador.

Joe Manganiello no papel de Exterminador/Reprodução
Joe Manganiello no papel de Exterminador/Reprodução

O filme do Exterminador foi anunciado em 2017, e mesmo já se passando um tempo considerável, nenhuma informação sobre o projeto foi anunciado no decorrer desse tempo. Na entrevista, o diretor Gareth Evans disse:

"Eu estava realmente muito entusiasmado e animado com Exterminador na época, quando foi lançado pela primeira vez para mim. Eu me encontrei com com o pessoal do estúdio, e conversei com eles sobre isso, e certamente estava ligado a ele em um certo ponto."

O Exterminador foi introduzido na sequência pós-créditos de 2017 do filme Liga da Justiça. Ele se encontrou com outro vilão, Lex Luthur, juntos eles iriam criar uma equipe para enfrentar a Liga da Justiça.
O diretor se diz ainda meu confuso sem saber o que aconteceu e qual o futuro do filme que teria Joe Manganiello no papel principal.

"Eu não sei exatamente o que aconteceu. Eu acho que pode ter havido uma mudança de pessoal, como acontece bastante nos grandes estúdios dos Estados Unidos. Acho que esse projeto deixou de ser uma prioridade para eles. Nunca foi além de dois ou três telefonemas. Eu nunca ouvi nada desde então, então eu presumi que o projeto estava em segundo plano em algum lugar, ou alguém poderia estar fazendo isso."

Devido a reformulação que está acontecendo no universo da DC dos cinemas, os planos para um filme solo do Exterminador pode ser adiado, sendo completamente mudado. Com isso, talvez nem tenhamos mais Gareth Evans como diretor do projeto, considerando que ele próprio não está muito ciente do que está acontecendo em relação ao possível filme.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only