terça-feira, 19 de maio de 2020

Criador do Deadpool diz que novo filme não deverá ser lançado nos próximos cinco anos

Rob Liefeld, criador do Deadpool, revelou que o terceiro filme do mercenário da Marvel não deverá ser lançado nos próximos cinco anos.

Deadpool/Reprodução
Deadpool/Reprodução

Em entrevista à IO9, da GIZMODO, Liefeld falou sobre os planos para o novo filme da Marvel.

"Até que um filme seja colocado em um cronograma, ele não é levado a sério. E o que as pessoas não gostam é que eu avaliei o cronograma para o próximo - mais ou menos - cinco anos e eu não vejo Deadpool nele. Não vejo que possa chegar antes disso", disse Rob Liefeld.

No final de 2019, o ator Ryan Reynolds, que interpreta o Deadpool, esteve no Live with Kelly and Ryan, e durante sua participação o ator disse que já estava trabalhando no projeto. 

"Estamos trabalhando no projeto com toda a equipe. Agora estamos na Marvel Studios, que é como jogar para a seleção."

Com essa declaração, era pensando que o terceiro filme do Deadpool não demoraria tanto tempo para ser lançado, visto que o último filme foi lançado em 2018 e teve um intervalo de apenas dois anos em relação ao primeiro que chegou aos cinemas em 2016.

Mesmo com o possível longo tempo de espera, talvez possamos ver o excêntrico personagem em algum novo filme da Marvel antes da estreia do seu terceiro filme.

Os filmes do Deadpool fizeram muitos sucesso, porém, vale lembrar que os dois filmes foram feitos pela Fox, agora resta saber se o próximo filme seguirá os mesmo padrões da época da Fox, agora que o estúdio faz parte da Disney.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only