sábado, 25 de abril de 2020

Star Wars - Série de Cassian Andor se passará cinco anos antes de Rogue One

A nova série do universo Star Wars será focada no personagem Cassian Andor do filme Rogue One - Uma História Star Wars, que será interpretado novamente pelo ator Diego Luna.

Diego Luna no papel de Cassian Andor/Reprodução
Diego Luna no papel de Cassian Andor/Reprodução

A série será lançada na plataforma de streaming Disney+, que já conta com o grande sucesso The Mandalorian, produção também do universo Star Wars. A série de Cassian Andor ainda não tem titulo, mas foi anunciado em que época a história se passará.

No site oficial de Star Wars, foi divulgado que a aventura se passará cinco anos antes dos eventos de Rogue One - Uma História Star Wars.

A série mostrará Cassian Andor nos anos de formação da Aliança Rebelde. De acordo com a própria Lucasfilm, a aventura irá explorar contos cheios de espionagem e missões para restaurar a esperança de uma galáxia nas mãos do Império.

Também foi anunciado que Genevieve O'Reilly, Stellan Skarsgard, Kyle Soller e Denise Gough estarão na nova produção do Disney+. Além disso, Tony Gilroy, que co-escreveu Rogue One, escreverá, dirigirá e servirá como showrunner da série.

A série de Cassian Andor ainda não tem data de estreia.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only