domingo, 5 de abril de 2020

Diretora de Aves de Rapina fala sobre a bilheteria do filme

Aves de Rapina era um dos filme mais aguardados da DC, uma história reunindo grandes personagens femininas de Gotham City sendo lideradas pela Arlequina.

Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa/Warner Bros/Reprodução
Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa/Warner Bros/Reprodução

O novo filme da Warner Bros. não conseguiu fazer o sucesso que era esperado pelo estúdio, fazendo muitas pessoas questionarem e criticarem a diretora Cathy Yan. Aves de Rapina teve um orçamento de 85 milhões de dólares e arrecadou 200 milhões de dólares em todo o mundo, e, para complicar ainda mais, o filme foi forçado a deixar os cinemas devido ao novo coronavírus.

Cathy Yan deu uma entrevista para o The Hollywood Reporter e aproveitou para falar sobre o desempenho do filme.

"Eu sei que o estúdio tinha expectativas muito altas para o filme - como todos nós fizemos. Também havia expectativas indevidas em um filme liderado por mulheres, e o que mais me decepcionou foi essa ideia de que talvez isso tenha provado que ainda não estávamos prontos para isso."

E completou:

"Isso foi um fardo extra que, como uma diretora mulher de cor, eu já tinha em mim de qualquer maneira. Então, sim, eu acho que certamente havia maneiras diferentes de você interpretar o sucesso ou a falta de sucesso do filme, e todo mundo tem o direito de fazer isso. Mas, eu definitivamente sinto que todo mundo foi muito rápido para saltar em um certo ângulo."

Devido ao desempenho do filme, ainda não é possível saber se a história terá continuação. Já a atriz Margot Robbie terá mais um capitulo com a Arlequina no novo filme do Esquadrão Suicida.

Além de Margot Robbie no papel de Arlequina e o elenco de Aves de Rapina contou com as atrizes Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário negro), Rosie Perez (Renee Montoya) e Ella Jay Vasco (Cassandra Cain).

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only