quinta-feira, 12 de março de 2020

Velozes e Furiosos 9 é adiado para 2021

A Universal Pictures anunciou que o filme Velozes e Furiosos 9 será adiado em um ano, sendo assim, o filme estreará em abril de 2020. Velozes e Furiosos 9 seria laçado no próximo próximo dia 22 maio.

Velozes e Furiosos 9/Universal Pictures/Reprodução
Velozes e Furiosos 9/Universal Pictures/Reprodução

Em um comunicado divulgado no Facebook oficial da saga, foi dito:

"Para nossa família de fãs de Velozes, 

Nós sentimos todo o amor e ansiedade que vocês tinham pela próxima aventura da saga. 

Por isso é especialmente difícil informar que vamos adiar a data de lançamento do filme. Ficou claro que não será possível para os nossos fãs ao redor do mundo assistirem ao filme em maio. 

Estamos mudando o lançamento mundial para abril de 2021, com a estreia na América do Norte em 2 de abril. Nós sabemos que vocês estão desapontados por esperar um pouco mais, mas esse movimento foi feito em consideração com a segurança de todos. 

Adiar permitirá que toda nossa família mundial aprecie o novo capítulo juntos. Nos vemos na próxima primavera. 

Muito amor, 

Sua Família Velozes"


O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, John Cena e Michael Rooker, além de contar com as participações dos cantores Ozuna e Cardi B.

Curta e siga a página CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscreva no canal CAVASIER. Fique por dentro de um novo mundo.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only