sexta-feira, 20 de março de 2020

Tom Cruise diz que manobras feitas em Top Gun: Maverick são inéditas

Tom Cruise sempre provou todo o seu talento para cenas de ação, dispensando o uso de dublês em seus filmes e vivendo no limite do amanhã. E em Top Gun: Maverick, isso não foi diferente.

Top Gun: Maverick/Paramount Pictures/Reprodução
Top Gun: Maverick/Paramount Pictures/Reprodução

Em entrevista ao Empire, Tom Cruise falou sobre o filme e contou que só aceitou participar do no Top Gun caso a produção não usasse efeitos de CGI.

"E eu percebi que havia coisas incríveis que poderíamos realizar cinematograficamente. E eu comecei a ficar animado com este grande desafio de, "Como fazemos isso?" Então eu disse ao Jerry: "Eu vou fazer isso se..." se não for usado material CGI."

Tom Cruise falou das cenas de voo e, na opinião dele, será difícil de serem feitas novamente. 

"Eu disse ao estúdio: 'Você não sabe o quão difícil esse filme será. Ninguém jamais fez isso antes. Nunca houve uma sequência aérea filmada desta maneira. Eu não sei se haverá novamente, para ser sincero."

No novo filme de Top Gun, Maverick (Tom Cruise) servirá de mentor para os jovens pilotos da marinha.

O filme é dirigido por Joseph Kosinski e com roteiro de Christoipher McQuarrie e Peter Craig, além de Tom Cruise o filme ainda tem em seu elenco Miles Teller, Val Kilmer, Jennifer Connelly, Kelly McGillis, Bashir Salahuddin, Glen Powell, Monica Barbaro e Thomas McKenzie.


Top Gun: Maverick tem estreia marcada para o dia 9 de julho de 2020, mas lembrando que a estreia ainda pode ser alterada devido ao coronavírus.

Curta e siga a página CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscreva no canal CAVASIER. Fique por dentro de um novo mundo.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only