terça-feira, 3 de março de 2020

Mark Wahlberg compara Uncharted com os filmes do Indiana Jones

Depois de muito conflitos envolvendo atrasos nas agendas dos atores e as constantes mudanças de diretores, finalmente Uncharted, filme baseado no jogo de videogame, irá começar a ser feito.

Uncharted 4: A Thief's End/Naughty Dog/Reprodução
Uncharted 4: A Thief's End/Naughty Dog/Reprodução

O ator Mark Wahlberg, que interpretará o personagem Sully, deu uma entrevista para o Collider e disse estar muito animado com o filme e até o comparou com as aventuras de Indiana Jones, saga de filmes protagonizadas por Harrison Ford.

"Eu começo a filmar dentro de duas semanas. É emocionante pois é uma história de origem.Nathan se tornando Nathan. Sully e ele se encontrando, tentando não só superar um ao outro, mas também começar a fazer parcerias e desenvolver esse relacionamento. Vai ser muito legal. É a primeira vez que estou em um filme que é um filme. Senti qu estava lendo Indiana Jones ou Thomas Crown Affair". 

Em Uncharted, Tom Holland interpretará o protagonista Nathan Drake na época em que ele começa a se tornar um caçador de tesouros. Antonio Banderas também estará no filme, mas seu personagem ainda não foi revelado.

O filme será comandado por Ruben Fleischer, diretor do filme Venom, longa que, assim como Uncharted, também é da Sony.

Uncharted tinha previsão de estreia para dezembro de 2020, devido as recentes trocas de diretores o filme foi adiado para março de 2021.

Curta e siga a página CAVASIER no FacebookInstagram Twitter e fique por dentro de um novo mundo.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only