segunda-feira, 2 de março de 2020

Homem constrói uma maravilhosa casa na árvore para morar com a esposa

Um dos grandes fascínios das crianças dos Estados Unidos são as casas na árvore, e nós, brasileiros, já estamos acostumados a vê-las sendo retratadas em filmes, séries e desenhos, por exemplo.

Casa na árvore
Casa na árvore/Reprodução

A ideia realmente é muito interessante e possibilita as crianças a terem um local só para elas. Porém, um homem de Massachusetts, nos Estados Unidos, foi muito além da brincadeira de criança e construiu uma incrível casa na árvore para morar ao lado da esposa.

Casa na árvore
Casa na árvore/Reprodução

Josh Ring, o homem responsável pela obra, sempre admirou as casas que eram construídas em árvores, e assim que teve a oportunidade, rapidamente construiu a sua. 

Casa na árvore
Casa na árvore/Reprodução

A casa na árvore de Josh Ring tem 365 metros quadrados, tendo um ótimo tamanho para que ele possa morar com conforto ao lado da sua esposa, Cindy. A casa está em quatro carvalhos e a três metros de altura. 

Obviamente, a construção chama muito a atenção dos vizinhos próximos e de quem passa por perto, sendo uma verdadeira obra de arte para quem gosta de ter um contato maior com a natureza.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only