segunda-feira, 23 de março de 2020

Gina Carano revela que The Mandalorian pode estrear no Brasil no dia 24 de março

A primeira série live-action do universo de Star Wars pode estar chegando no Brasil muito antes do esperado.

The Mandalorian/Lucasfilm/Reprodução
The Mandalorian/Lucasfilm/Reprodução

A atriz Gina Carano, interprete da personagem Cara Dune, fez um story no Instagram e colocou uma mensagem muito animadora para os fãs de Star Wars no Brasil, dizendo que a série estreia no próximo dia 24 de março no Brasil e em outros países.

Confira:

Instagram de Gina Carano/Reprodução
Instagram de Gina Carano/Reprodução

Nos Estados Unidos, The Mandalorian é transmitido pela plataforma de streaming Disney+. A plataforma está prevista para estrear no Brasil no segundo semestre de 2020. 

Como a Disney mantem um acordo de distribuição com a Amazon Video Prime, é possível que a estreia da série acontece através dessa parceria.

The Mandalorian se passa cinco anos após O Retorno do Jedi, seguindo a vida de um pistoleiro solitário pelos confins do espaço, muito distante da autoridade da Nova República.

A série é protagonizado pelo ator Pedro Pascal (Narcos) e a série ainda conta com Carl Weathers (Rocky: Um Lutador), Nick Nolte (Invasão ao Serviço Secreto), Gina Carano (Deadpool), Giancarlo Esposito (Breaking Bad) e Werner Herzog (Jack Reacher - O Último Tiro).

A segunda temporada de The Mandalorian será lançada no segundo semestre de 2020 na plataforma de streaming Disney+.

Curta e siga a página CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscreva no canal CAVASIER. Fique por dentro de um novo mundo.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only