terça-feira, 24 de março de 2020

Dona da Louis Vuitton irá fabricar álcool gel para doar à população

O combate contra o novo coronavírus está indo muito além do trabalho apenas das empresas especializadas na área da saúde.

Louis Vuitton/Reprodução
Louis Vuitton/Reprodução

O grupo LVMH, holding que possuí diversas marcas de luxo como as francesas Louis VuittonDior e Sephora, irá fabricar álcool gel para doar aos hospitais. 

Em comunicado, Bernard Arnault, presidente da LVMH, ressaltou a falta de álcool gel na França, designando as fábricas de cosméticos e perfumes da LVMH a produzirem álcool gel e distribuírem a população.

"A LVMH pretende ajudar a lidar com o risco de falta de álcool gel na França e permitir que um número maior de pessoas continue tomando as medidas corretas para se protegerem da propagação da doença."

A luta contra o novo coronavírus está conseguindo o apoio de diversas empresas, como é o caso da Razer, marca especializada em gamers, que irá fabricar e distribuir um milhão de máscaras cirúrgicas.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only