segunda-feira, 30 de março de 2020

Apocalipse V - Netflix cancela série de vampiros protagonizada por Ian Somerhalder

Apocalipse V foi cancelada pela Netflix depois de apenas uma temporada, a série é protagonizada por Ian Somerhalder, um dos principais atores de Vampire Diaries. O anuncio foi feita pelo The Hollywood Reporter.

Ian Somerhalder em Apocalipse V/Netflix/Reprodução
Ian Somerhalder em Apocalipse V/Netflix/Reprodução

Como acontece com a maioria das produções de TV, streaming e cinema, se elas não atraem audiência e não trazem retorno, delas acabam sendo o cancelamento. A Netflix não divulgou seus dados sobre a audiência de Apocalipse V, e, considerando o histórico, a série provavelmente foi cancelada devido a audiência que não atingiu os números esperados e a empresa de streaming não viu vantagens e tentar melhor esses prováveis números com uma segunda temporada.

A série Apocalipse V é baseada no livro V Wars, escrito por Jonathan Maberry. Na história, Ian Somerhalder interpreta o Doutor Luther Swann, depois que seu melhor amigo contrai uma misteriosa doença, ele entra em mundo de horror. 

Doutor Luther se esforça para encontrar a cura para essa doença que pode transformar as pessoas em vampiros. Seu amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes) começa a se alimentar de outras pessoas, causando panico na sociedade e colocando humanos contra vampiros.

Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only