quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Vin Diesel quer que Velozes e Furiosos 10 seja em duas partes

A história principal de Velozes e Furiosos pode ter um final mais longo do que o esperado, com o décimo filme da franquia sendo dividido em duas partes.


Velozes e Furiosos 9/Universal Pictures/Reprodução
Velozes e Furiosos 9/Universal Pictures/Reprodução

Vin Diesel deu uma entrevista pra a Total Film e disse querer que Velozes e Furiosos 10 seja em duas partes, para que junto com Velozes e Furiosos 9 formem a última trilogia da saga. Além disso, Diesel também falou sobre os derivados de Velozes e Furiosos, comentando que eles são benéficos para os fãs e para a Universal Pictures, uma forma de dar continuidade a uma das sagas mais famosas do cinema.

"Comecei a planejar Velozes e Furiosos 10 antes de começarmos a filmar Velozes e Furiosos 9. O universo é tão robusto e tão rico com talento e com uma história que é totalmente viável ter spinoffs, e eu acho que isso é algo que é inevitável. A Universal merece pelo investimento que fizeram nesta pequena saga, e seria bom retribuir à Universal. E para os fãs, se Velozes e Furiosos 10 com a parte um e dois serem a conclusão, seria bom para este mundo continuasse por mais gerações".

Recentemente, Vin Diesel confirmou um novo derivado da saga estrelado somente por mulheres. Por enquanto, estamos a poucos meses de conferir a nona aventura de Dom e sua equipe.

O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, John Cena e Michael Rooker, além de contar com as participações dos cantores Ozuna e Cardi B.

Velozes e Furiosos 9 será lançado no próximo dia 22 maio de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only