Vin Diesel confirma spin-off de Velozes e Furiosos estrelado somente por mulheres

Velozes e Furiosos já se transformou em uma das franquias mais famosas do cinema, conseguindo ótimos números nos cinemas de todo o mundo, e tudo indica que a saga continuará se expandindo.

Atrizes de Velozes e Furiosos/Reprodução
Atrizes de Velozes e Furiosos/Reprodução

Depois do sucesso do derivado Hobbs e Shaw, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, a saga irá se expandir mais e terá um filme estrelado somente por mulheres.

O astro Vin Diesel, interprete do personagem Dominic Toretto, confirmou em entrevista ao MTV International, que a Universal Pictures já está trabalhando no spin-off da saga. Confira:

“Eu sugeri a criação de um spi-off estrelado smente por mulheres e a ideia seguiu em frente. O roteiro deve começar a ser escrito no próximo mês. Não posso revelar nada ainda, mas vamos aguardar e ver o que pode acontecer". 

Vale lembrar que Velozes e Furiosos ganhou um derivado animado na Netflix. Atualmente, a equipe de Velozes e Furiosos se prepara para o lançamento do nono filme da franquia.

O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, John Cena e Michael Rooker, além de contar com as participações dos cantores Ozuna e Cardi B.

Velozes e Furiosos 9 será lançado no próximo dia 22 maio de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários