sábado, 1 de fevereiro de 2020

Tyrese Gibson diz que a equipe de Velozes e Furiosos derrotaria os Vingadores

O ator Tyrese Gibson revelou que a família de Velozes e Furiosos seria capaz de derrotar uma outra super equipe dos cinemas, estamos falando dos Vingadores da Marvel.


Velozes e Furiosos 9 e Vingadores: Ultimato/Reprodução
Velozes e Furiosos 9 e Vingadores: Ultimato/Reprodução

Todos os personagens da saga Velozes e Furiosos já conseguiram fazer coisas surreais e enfrentar os Vingadores, uma equipe cheia de poderes, parece só mais uma missão para eles. Durante uma entrevista para o ComicBook, Tyrese Gibson brincou e disse que a equipe seria capaz de cumprir essa missão.

"Acho que poderíamos, eu estava com Robert Downey Jr. há dois dias e eu disse a ele que eu tenho poderes especiais neste filme e precisamos vir vê-lo."

E completou:

"Não, é só uma brincadeira, mas acho que é tudo entretenimento. Eu acho que se você comprar um balde de pipoca, especialmente grande com a manteiga extra, e você não terminar sua pipoca até o final do filme, você não se divertiu."

O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kang, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, John Cena e Michael Rooker, além de contar com as participações dos cantores Ozuna e Cardi B. A direção fica por conta de Justin Lin que já comandou outros filmes da saga.

Velozes e Furiosos 9 será lançado no próximo dia 22 maio de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only