The Batman - Zoe Kravitz revela como tem sido trabalhar com Robert Pattinson

Zoe Kravitz está escalada para viver uma das personagens mais icônicas de Gotham City, dando vida a Mulher-Gato no novo filme da DC, The Batman.

High Fidelity/Hulu/Reprodução
High Fidelity/Hulu/Reprodução

Kravitz deu uma entrevista para a Variety e revelou como tem sido trabalhar ao lado de Robert Pattinson, o escolhido para dar vida ao Homem-Morcego.

Eu nunca trabalhei com ele antes, mas estamos juntos desde as últimas semanas, tive que testar a câmera com ele e agora treinamos e ensaiamos juntos e ele é uma pessoa encantadora e um ator tão maravilhoso e atencioso. Eu acho que ele é perfeito para o papel. Estou animado por tê-lo como meu parceiro no crime e estar lá para apoiar uns aos outros, porque é intenso. Vai ser uma longa filmagem e há muita pressão, e eu sei que um apoiará o outro".

Zoe Kravitz também falou da sensação que teve ao conseguir o papel de Mulher-Gato.

Eu fiquei muito animada quando consegui o papel, e geralmente quando você consegue um emprego as pessoas que estão animadas com isso são você, seus pais, seu agente e seus amigos. Mas quando o comunicado de imprensa chegou, recebi mais mensagens de texto e ligações do que recebi no meu aniversário, no dia do meu casamento. De repente, a realidade começou a afundar sobre o que isso significa não só para mim, mas para todos os outros culturalmente e os fãs desse universo são tão dedicados e opinativo".

O elenco de The Batman conta com Robert Pattinson (Batman), Andy Serkis (Alfred) Zoe Kravitz (Mulher-Gato), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon), Peter Sarsgaard (Hervey Dent), Colin Farrel (Pinguim)  e John Tortturro (Carmine Falcone). A direção do filme fica por conta de Matt Reeves.

The Batman tem previsão de estreia para junho de 2021.

Postar um comentário

0 Comentários