segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Sung Kang comenta sobre sua volta em Velozes e Furiosos 9

Uma das grandes surpresas do primeiro trailer do filme Velozes e Furiosos 9 foi a revelação da volta do personagem Han (Sung Kang), que todos achavam que havia sido morto por Deckard Shaw (Jason Statham) no final de Velozes e Furiosos 6.

Velozes e Furiosos 9/Universal Pictures/Reprodução
Velozes e Furiosos 9/Universal Pictures/Reprodução

Sung Kang deu uma entrevista para o Los Angeles Times e contou um pouco sobre o seu retorno a franquia Velozes e Furiosos. Confira:

É emocional. É uma relação que está faltando na minha vida desde o último Velozes e Furiosos".

E completou:

"Sabemos quem e o que Han é. E estamos mais velhos agora. Este Han é mais velho. As coisas que aprendemos como homens em nossas vidas pessoais, espero que possa transcender na tela".

Agora resta saber como será a relação entre Han e Deckard Shaw, após quase sua morte, considerando que em Velozes e Furiosos 8 Shaw se aliou a equipe de Dom.

Sobre isso esse asunto com Shaw, Sung Kang comentou da hashtag #JusticeForHan.

"Justiça para Han. Eu acho que você vai aprender muito mais sobre isso, e eu não sei se essa hashtag será a apropriada para colocar sobre ele na estrada. Mas posso te dizer uma coisa: nós definitivamente falaremos mais sobre Han".

O elenco de Velozes e Furiosos 9 conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Charlize Theron, Tyrese Gibson, Ludacris, Helen Mirren, Nathalie Emmanuel, John Cena e Michael Rooker, além de contar com as participações dos cantores Ozuna e Cardi B.

Velozes e Furiosos 9 será lançado no próximo dia 22 maio de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only