segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Power - Starz anuncia que série de 50 Cent terá três novos derivados

A Starz anuncio que a série Power, produzida por 50 Cent e Courtney A. Kemp, ganhará três novos derivados. Via The Hollywood Reporter.

Power/Starz/Reprodução
Power/Starz/Reprodução

Os novos derivados foram intitulados Power Power Book III: Raising Kanan, Power Book IV: Influence e Power Book V: Force. Um primeiro derivado já havia sido anunciado em 2019, com os novos, serão um total de cinco produções.

Power Power Book III: Raising Kanan é uma história ambientada nos anos 90 e mostrará os primeiros anos de Kanan Stark, personagem interpretado por 50 Cent.

Power Book IV: Influence mostrará Larenz Tate em uma busca implacável pelo poder.

Power Book V: Force contará a história Tommy Egan enquanto ele corta laços e decidi sair de Nova York.

"Esses novos e emocionantes capítulos continuarão a jornada de alguns dos personagens mais controversos de Power,enquanto caracterizam um conjunto crescente de personagens complexos e distintos, juntamente com o drama de alta octanagem que colocou Power em uma classe própria", disse Jeffrey Hirsch, presidente e CEO da Starz.

Na série Power, James “Ghost” St. Patrick é um rico e bem-sucedido dono de uma boate de Nova York. Ele quer construir um império, mas tem um problema: “Ghost” leva uma vida dupla. Quando não está no clube, ele é o chefe de uma das mais lucrativas redes de droga de Nova York e lida com uma clientela de alto nível.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only