Macaulay Culkin revela que fez teste desastro para o filme Era Uma Vez Em... Hollywood

Macaulay Culkin poderia ter participado de um dos maiores sucessos de 2019. O ator revelou em entrevista para a Esquire que fez teste para o elogiado filme de Quentin Tarantino, Era Uma Vez Em... Hollywood.

Macaulay Culkin e Era Uma Vez Em... Hollywood/Reprodução
Macaulay Culkin e Era Uma Vez Em... Hollywood/Reprodução

O ator contou que o teste não foi muito bom, mas não revelou qual papel ele estava disputando no filme que foi estrelado por Leonardo DiCaprio, Brad Pitt e Margot Robbie.

"Foi um desastre. Eu não teria me contratado. Eu sou terrível em fazer testes de qualquer maneira, e este foi o meu primeiro teste em oito anos", disse Macaulay Culkin.

Era Uma Vez... Em Hollywood se passa na década de 1960, Hollywood começa a se transformar e a estrela de TV Rick Dalton (Leonardo DiCaprio) e seu dublê Cliff Booth (Brad Pitt) tentarão acompanhar essas mudanças. O longo foi escrito e dirigido por Tarantino, e estrelado por Brad Pitt, Leonardo DiCaprio e Margot Robbie.

O filme foi indicado em dez categorias do Oscar de 2020, conseguindo conquistar as estatuetas de Melhor Ator Coadjuvante para Brad Pitt e Melhor Design de Produção.

Postar um comentário

0 Comentários