sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

John Krasinski revela que gostaria de interpretar o Sr. Fantástico em reboot do Quarteto Fantástico

John Krasinski mostrou toda a sua vontade em participar do universo da Marvel, querendo interpretar o Sr. Fantástico em um futuro reboot do filme Quarteto Fantástico.

Jack Ryan/Amazon Prime Video/Reprodução
Jack Ryan/Amazon Prime Video/Reprodução

Durante entrevista para o ComicBook, o ator revelou a vontade de interpretar o herói da Marvel, apoiando a campanha que os fãs fazem para que ele e sua esposa, Emily Blunt, interpretem o casal Sr. Fantástico e Mulher Invisível. Durante a entrevista, John Krasinski disse:

"Eu gostaria estar no universo Marvel. Gosto desses filmes pois eles são divertidos, mas também acho que eles são muito bem trabalhados. E com certeza muitos dos meus amigos estão nesses filmes. Eu não consigo imaginar o que Marvel está pensando. Mas se eles estão me considerando para o Sr. Fantástico, continue a me considerar porque eu quero muito".

Kransinski já fez testes para a Marvel, disputando com Chris Evans o papel do herói Capitão América, mas, como todos já sabem, Evans levou a melhor. Já Emily Blunt fez testes para interpretar a Viúva Negra e agente Peggy Carter, mas também não conseguiu, os papéis foram para Scarlett Johansson e Hayley Atwell, respectivamente.

John Krasinski tem grandes trabalhos no cinema e no streaming, estando nos longas Um Lugar Silencioso 1 e 2 e protagonizando a série da Amazon Jack Ryan.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only