segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Harley Quinn - Romance entre Arlequina e Hera Venenosa deverá acontecer na segunda temporada

Curta e siga a página CAVASIER no Facebook e fique por dentro de um novo mundo.
-----------------------------------
O romance entre a Arlequina e Hera Venenosa já era esperado desde a primeira temporada de Harley Quinn, série para maiores de 18 anos da DC.

Harley Quinn/DC Universe/Reprodução
Harley Quinn/DC Universe/Reprodução

Justin Halpernm, showrunner de Harley Quinn, deu uma entrevista para o The Geeks WorldWide e voltou a indicar um romance entre as duas personagens.

"Temos pego muitas discussões por não tê-las juntas desde o inicio, e eu entendo, mas nosso pensamento era que não queríamos que Harley entrasse em outro relacionamento quando ela estava em uma jornada para se descobrir. Isso foi como vender o caráter dela. E para Hera, sentimos que era importante para nossa versão da personagem, que tem um pouco de ansiedade social e neuroses e cicatrizes de sua vida".

E completou:

"Agora, esta é a ideia com que lidamos na segunda temporada e isso é sobre ambas em busca do amor. Eu não quero estragar isso, então eu vou apenas dizer que eu acho que nós chegamos ao lugar onde as pessoas queriam que nós chegássemos, mas fazemos isso com cuidado".

Em 2019, as vésperas da estreia da série Harley Quinn, Justin Halpern e Patrick Schumacker também falaram do possível romance.

"Sem dizer muito, isso é algo que queremos explorar. Eu não vou contar o que acontecerá. Mas sim, isso certamente é do nosso interesse".

A primeira temporada de Harley Quinn teve 13 episódios com 30 minutos de duração cada. A história se passa depois que a Arlequina termina seu relacionamento com o Coringa, enquanto planeja se tornar a líder  do crime de Gotham. 

A segunda temporada da série será lançada no próximo mês de abril. 

A série Harley Quinn está disponível nos Estados Unidos na plataforma de streaming DC Universe.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only