quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Governo dos Estados Unidos confirma que vídeos de OVNIs são reais

A matéria do The New York Times revelou vídeos em 2017 e 2018 com a presença de um OVNI e a Marinha Americana confirmou a veracidade das filmagens.

OVNI/The Stars Academy of Arts & Science/Reprodução
OVNI/The Stars Academy of Arts & Science/Reprodução

Os vídeos são incríveis e mostram objetos se movendo a uma velocidade super rápida, até mesmo os pilotos se surpreendem com a velocidade dos OVNIs. 

Em declaração, o porta-voz Joseph Gradisher disse que as imagens são fenômenos aéreos não identificados. Gradisher vai além e diz que os vídeos do Pentágono dos Estados Unidos eram secretos e não poderiam ter sido divulgados. As filmagens foram feitos em 2004 e 2015.

Além do The New York Times, as imagens também foram divulgadas pela The Stars Academy of Arts & Science, organização criada por Tom DeLonge, ex-vocalista da banda Blink-182.

O The New York Times revelou que os Estados Unidos tinha o Programa Avançado de Identificação de Ameaças Aeroespaciais, projeto que tinha um financiamento de 22 milhões de dólares anuais e era comandado pelos militares do Pentágono americano. O programa foi finalizado em 2012, mas rumores indicam que pesquisas ainda continuam sendo feitas por diferentes departamentos do governo dos Estado Unidos.

Em 2017, a CIA, agência de inteligência dos Estados Unidos, liberou para o público cerca de 13 milhões de documentos secretos sobre avistamentos de OVNI's, além de pesquisas e relatos.

Confira os vídeos:





Fique por dentro de um novo mundo curtindo e seguindo CAVASIER no Facebook, Instagram e Twitter e se inscrevendo no canal no YouTube

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only