quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Diretor diz que Os Novos Mutantes é inspirado nos filmes o Iluminado e A Hora do Pesadelo

A versão sombria dos heróis da Marvel tiveram fortes influências de alguns clássicos do terror, foi o que revelou Josh Boone, diretor do filme Os Novos Mutantes.

Os Novos Mutantes/Fox/Reprodução
Os Novos Mutantes/Fox/Reprodução

Josh Boone deu uma entrevista para o Collider e falou das suas grandes inspirações na criação do novo filme dos mutantes.

"Eu diria que as maiores influências Um Estranho no Ninho, O Iluminado e A Hora do Pesadelo: Os Guerreiros dos Sonhos. Eu amo A Hora do Pesadelo: Os Guerreiros dos Sonhos, eu amei o primeiro A Hora do Pesadelo também, mas o meu também é um filme de terror sobre realidades instáveis por 75% de duração do filme e depois se torna outra coisa. Segue a lógica desses primeiros filmes de Wes Craven e tudo isso."

Boone também falou da classificação do filme comparou com Batman - O Cavaleiro das Trevas.

"É um filme de terror sobrenatural. Eu diria que isso é empurrado até o limite que podíamos, tanto quanto Cavaleiro das Trevas foi empurrado ou qualquer coisa com Coringa colocando a cabeça de alguém em um lápis e tudo isso, ou rosto de Duas Caras, nós levamos ao limite que era possível."

Josh Boone revelou que a ideia era criar uma trilogia de Os Novos Mutantes.

"Quando fomos dizer à Fox que queríamos fazer este filme, fizemos deles uma história em quadrinhos. Foi um PDF que os lançou uma espécie de trilogia de filmes onde cada um é seu próprio tipo único de filme de terror."

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017 e a previsão de estreia era para abril de 2018. Devido a vários problemas na produção e a compra da Fox pela Disney, fizeram com que o longa fosse adiado, sendo especulado até que o filme não chegaria a ser lançado.

Os Novos Mutantes estreia no próximo dia 3 de abril de 2020.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only